terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1

Voltei e mudanças...

Olá... voltamos de viagem, e é claro que a obra nao andou, alguma dúvida?

Os bois só engordam diante dos olhos dos donos... bemm por aí mesmo rsrsrrs, mas tem o lado bom disso:
Assim estamos aqui para verificar cada etapa e tentar garantir que "cagadas" (perdao com o termo), nao ocorram.... Hj tirei mais umas fotos! inclusive da lavanderia com o tanque especial, mas nao vim falar disso aqui rsrsrsrs...

Daqui algumas horas, completamos 4 meses de casados, bodas de pipoca, e junto com isso, finalizei no meu outro blog os relatos do nosso casamento (casamento a vista!) Mudanças....

e isso me fez pensar o que ocorrerá com esse bloguinho aqui assim que eu terminar nossa casinha...
Com isso, estou pensando em juntar os dois blogs, nao sei se é possivel fazer isso, ou se terei que copiar e colar os posts de um para outro, se assim for o jeito, copiarei os posts daqui e colarei lá.. repaginarei tudo.. e gostaria de separar em abas (como faz??) enfim, alguma dica???

Quanto a casa, bem me empolguei copiando mil imagens para inspiracoes na decoraçao, inclusive me meti a pintora e estou pintando moveis de amarelo.. fazendo porta chaves, e reinventando vasos rsrsrrs.. estou adorannnndoooo e curtindo muito a onda do recicle!... quero ver se separo e organizo minhas inspiracoes, e assim que complete os relatos da casa, começo a postar as ideias e feitios.

Boa semana a todos, e me ajudem a decidir sobre o destino dos meus blogs!!!

Bjao!

Mah

Um comentário:

Em breve, noiva. disse...

Bem... acho que todo blog tem seu final... mas, seria legal colocar tudo junto em um só.. =)

Eu não tenho ideia de como faz, mas de repente, vc até consegue mudar o nome dele depois e fazer com a a pessoa que acesse seja redirecionada, sabe como? Aí pode ter "Casamento a vista", "Casa a vista", "Bebe 1 a vista", "Bebe 2 a vista", 3, 4, 5... =P

Brincadeiras a parte, acho que é possível! ;)

Bjs e boa sorte com a obra! (quero ver as ideias da casa... acho que em breve, entro nessa tbem, se já não entrei, rs)