domingo, 26 de fevereiro de 2012

7

C.A. PARA VC!

Boa tarde!!!

Hoje venho escrever esse post, alegremente, para contar que o C.A. começará a partir dessa semana!

Mas o que 'e o C.A.??

C. A.= Casadas Ajudam! (clique aqui  ou no logotipo ao lado para ser redirecionado para o espaço C.A.)

A ideia surgiu e esta sendo colocada em pratica, graças as parcerias (para ver as parceiras dessa ideia clique aqui)

Essas mulheres irão escrever posts que propõe, ajudar na caminhada da vida! NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO, CASA, VIDA A DOIS.. SER MÃE...



Estamos nos organizando, e as postagens serão feitas as sextas feiras! começando por esta, dia: 02/03/2012.

NÃO PERCAM!

Caso queira ser uma colaboradora para divulgação, copie o logotipo do C.A. coloque em seu blog!, nos avise, que iremos linkar seu blog na aba colaboradores!!! ficaremos muito felizes e gratas!!!

Caso queira fazer parte da Parceria, e escrever posts, Nos envie email para sonhar_juntos@hotmail.com, que retornaremos com as instruções para participação.

Para sugestões, temas, duvidas, não deixem de comentar!!!!

Esperamos que gostem da ideia! e participem para que ela cresça!!!
Esperamos ajudar!






att

Aline, Lilian, Ma, Mah e Tarciane

7 comentários:

Suzana disse...

Já estou ansiosa.

Pri disse...

Eu acho que ficaria mais fácil se fosse colocado dúvidas pra gente responder, ou dar idéias...

Mah disse...

Prii... Boa ideia!!! podemos incorporar isso!!!

Carla disse...

Com ctz daqui a alguns dias vou querer participar.
Bjus

Tarciane Amorim disse...

Já se encontra o link do C.A. no blog! Bjus

Fátima Ferreira disse...

Olá Mah,
Obrigada pelo convite. Será um prazer colaborar no que eu puder com vocês. O meu email é: casamentosemestresse@gmail.com
Aguardo suas instruções.
Bjus

Aline disse...

Uhuu , amei !!! hehe

Meu texto já está quase pronto Mah , só faltam alguns ajustes ... hehe ...

Bj Bj