sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

17

Casadas ajudam! O Q ACHAM DA IDEIA? AJUDEM!

Oláa!!
Mudando um pouco de assunto "casa" ( a proposito: obrigada queridas q tem me apoiado, as palavras de vcs sao afagos para mim!)...

 Hj acordei com uma ideia... vamos ver se rola, depende se vcs ;)

A ideia é a seguinte, qro fazer um post semanal, com parcerias de ex-noivinhas, ou seja: CASADAS, onde essas ajudem aquelas saca?

Nós, casadinhas de plantao, esposas, que passamos por toda a preparaçao do casarr, temos exemplos e anti exemplos que podermos compartilhar, para ajudar qm inicia a caminhada, Imaginei ser de bom coraçao!.




Para isso, pensei em fazer parcerias com esposinhas, e organizar posts semanais (por ex toda sexta feira), relatos de vivencias!
Esse post de sexta seria um relato de uma das parceiras, uma por semana... temas variados... ajudas mesmo!

Poderia inclusive incluir assuntos como preparacao para p casamento...ser esposa, ser mae, mulher, trabalhadora.. enfim: tudo o que a nova vida oferece!

Tive essa ideia, qndo pensei em fazer um post do tipo: o que deu errado em meu casamento. (acredito q assim, poderia apresentar algo real, e auxiliar no evitar erros nos casamentos das noivinhas seguidoras).

Entao, para isso, preciso de parcerias, peço que, quem queira ajudar ao proximo, entre em contato comigo para fazer um grupo e iniciarmos os relatos.
Comprometo-me em receber os relatos por email, organizar e postar aqui no meu bloguinho dando o credito de qm relatou a vivencia, devidamente linkado, um por semana em dia definido... (assim qm fizer parte das "CASADAS AJUDAM", poderiam colar no mesmo dia da postagem o post em seu blog, ampliando o publico casamenteiro...)

O que acham da ideia???

Noivinhas, opinem se isso seria válido!!

Casadas, esposas, maes, "ajuntadas" e afins, ajudem a ajudar!!!!

email para contato: sonhar_juntos@hotmail.com

17 comentários:

Pri disse...

Adorei a idéia!!!
Bjoo

Ma disse...

Oi Mah..claro que topo! ;)

no aguardo de instruções..hehehe

mari.rg@hotmail.com

bj me liga..rsrssr

Alana Tenório disse...

Ainda não sou nem noiva mas adoreeeei a ideia, Mah!!
Bjus

Lilian Gomes disse...

Super topo Mah querida!!! Vou escrever o meu e te mando, só não tenho ideia de tempo... mas não deve demorar muito não

bjoooo

Lilian Gomes disse...

umaveznoiva@yahoo.com.br

Já vou colocar a Logo lá

bjoooo

Fátima Ferreira disse...

Olá Mah,
Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. Gostei da sua ideia e topo participar e divulgar lá no blog.
Bjs

Aline disse...

Lindona , amei o seu convite viu .
Já estou te mandando um email ...

Ahh , tenho um blog em parceria com mais duas amigas que fala exatamente sobre a Vida de Casada.
Se puder venha nos fazer uma visita.

Bjinhuss

http://atehquenfim.blogspot.com/
http://casasecoisass.blogspot.com/

Tarciane Amorim disse...

Adorei a idéia!
taciedla@hotmail.com

Bjinhos

Suzana disse...

Mah essa ideia é maravilhosa, assim nós noivinhas podemos aprender mais, e ficar mais atentas a algumas coisas que nunca pensamos que podia acontecer ou fazer desta ou daquela forma.

Tomara que vc consiga muitas parcerias serei leitora assídua.

Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Adorei a ideia Mah.
Manda para esse email; umalindapromessa@hotmail.com!

Obrigada pelo convite..
Um beijo

KARLA LAURA disse...

Oi Mah, amei a idéia, que coisa mais criativa...

Pode contar comigo sim, estou dentro, quero ajudar, por que é plantando que se colhe né...

Beijos e até breve
http://preparativosparameucasamento.blogspot.com/

Pop Paper Box disse...

Adorei a idéia!

Sempre é bom ouvir opiniões de quem já casou e saber sobre suas experiências!

bjs

Jo
http://poppaperbox.blogspot.com

Beatriz Cereghini Martins disse...

Adorei a ideia tbm..

Se quiser me mande um e-mail: biacereghini@gmail.com

beijos
www.comumpenoaltar.com

Beatriz Cereghini Martins disse...

Adorei a ideia tbm..

Se quiser me mande um e-mail: biacereghini@gmail.com

beijos
www.comumpenoaltar.com

Lilian Gomes disse...

Oi flor, sei que estou em divida com vcs...
eu me comprometi a ajudar, mas tá complicado ainda
nem passar por aqui tô passando
é muito coisa na cabeça dessa casada rsrs

vou ver se venho com mais frequencia
e aí como estao as coisas?

beijos

vivazcerimonial disse...

Sou cerimonialista e fui noivinha há pouco tempo!

Super topo ajudar!

meu contato é vivazcerimonial@gmail.com

***Jaque*** disse...

ótima idéia!!!Parabéns!!!