sábado, 11 de fevereiro de 2012

2

Decorando Casa: vasos, cadeiras e porta chaves.

Oláa!!

Agora com o blog em ordem, com as abas funcionando e os redirecionamentos devidamente linkados, posso atualizar as postagens de acordo com minha vida atual o/ (a menos que a facul exija mais do que imagino).

Depois do casamento vem a casa... e a decoraçao da casa!. Embora ainda nao termos mudado, pq a casa esta nos acabamentos que nao acabam nunca mais, eu mergulhei em ideias para a decoraçao. 
Nao dispomos de muito dimdim para tudo o que precisamos. Acabamos de pagar o casamento, Lua de mel e afins... e grande parte da construçao, que tem pouco mais de 90 dias, no dinheiro (entao imaginem o rombo no banco). Entretanto estamos apertados mas conscientes que é melhor esse apuro agora e no proximo meio ano pelo menos, do que entar em um financiamento muito longo. Graças a Deus estamos tendo essa opçao.

Entoncesss, para deixar a casa com carinha de casa, e nao de um vácuo rsrsrs, estou pesquisando freneticamente ideias e executando algumas delas. Gente tem uma infinidade de coisas, eu estou apaixonada por muitas! Também entramos na ideia do reciclar. O planeta agradece!

Vamos entao aos projetos executados???

VASOS:
Ha muito tempo eu tinha ganho um conjunto de vasos, eram verdes.
A cor nao encaixava em nossos planos, entao pintei. Simples assim.
Juntei alguns galhos secos, trigos, ramos e flores secas que foram parte da decoraçao do casamento e prontinho!!!



CADEIRAS:
Temos um conjunto de mesa de jantar em madeira de lei, lindooo, mas esta detonado! resultado: reforma!
As cadeiras,e stamos lixando, passaremos um selador e pronto (assim q terminar mostro tudiinho)
Os assentos das cadeiras, eu mesma troquei. Tecido, grampeador e boa vontade foram suficientes ;) (PAP EM BREVE)



PORTA CHAVES:
Tinha visto ha algum tempo a ideia genial do porta chaves, com garfinhos!
Adorei a ideia, e qndo comentei com minha mae, ela foi logo pegando do fundo da gaveta garfinhos (os ultimos sobreviventes) do jogo de jantar de minha falecida avó. Agora os garfinhos do seculo passado estarao visiveis e utilizados frequentemente de uma forma diferente, foi muito simples de fazer (PAP EM BREVE)


;) é isso dá para fazer!!

bjus

Mah

2 comentários:

Danila disse...

Oi Mah, adorei as iniciativas, o vaso amarelo ficou lindão, construir não é facil mesmo vai muito dinheiro, e temos mesmo que colocar a criatividade para funcionar.

Bjs

Gisele Santiago disse...

Oiee...Amei a ideia do porta chaves :D Bem criativa!

da uma passadinha lá: giselesanthiago.blogspot.com