quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

5

DECORAR CASAMENTO: Ideias!

que inspiram....
que dá para fazer...
que fiz e adaptei!


fizemos uma toda semelhante!




potes com flores foram nossa decoraçao do casamento.







tbm temos nos roupoes ;)





Essa bola é nossa (minha foto)








Nossos drops (minha foto)

Nossas lágrimas de alegria (minha foto)



as lembrancinhas foram mudinhas tbm.





tivemos bolo de cups, tbm


Nosso photo booth (mah e adri na foto)


Altar que montamos (nossa foto)


Nossas florzinhas de lembrança

Nosso mural de fotos com livro de ass

5 comentários:

Alana Tenório disse...

Lindas inspirações!! Algumas parecem ser bem fáceis de fazer né?
Bjuss

Taty disse...

Eu fico aqui só suspirando!
Cada coisa mais maravilhosa do que a outra!

Bjus

Taty

Acsa s2 Giulian disse...

Oiii...encontrei seu cantinho através da Alana e amei*-* rsrs
To seguindo....
Bjus



http://acsaegiulian.blogspot.com/

Thairane Silva disse...

Tem selinho pra você no meu blog

lara disse...

é tudo tão fofinho, vou " roubar" algumas ideias para o meu casamento :)