terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

4

e como anda a vida - casa, casamento e tudo mais

Oláa!! td bem com vcs???

Entao, depois de tentar organizar freneticamente o blog, antes que minhas férias acabassem, estou aqui, no segundo dia sem férias.
Nao consegui ainda arrumar direitinho e lincar nas paginas das abas todos os posts e temas, mas tá tudo aqui gente, no blog. (devagarinho vou fazendo os links e organizando um pouco a cada dia) se alguem esta procurando algo específico, por enqnto o get (procurando?) na barra lateral, poderá ajudar blz??

Pois bem, entrei rapidao na net p checar emails antes de desligar o pc.
Ontem tive o primeiro dia do ultimo ano de aula da facule, p qm nao sabe, essa nao é minha primeira graduaçao, mas é a graduaçao dos meus sonhos! e agora esta mais pertinho de se realizar.
O ano promete.. estagios, supervisoes, TCC, relatorios e mais relatorios, alem de aulas durante a noite.
A meta é conseguir reunir tudo isso em dois dinhas na semana, sim: manha, tarde e noite...

Uma justificativa para isso, é que moro em uma cidade e estudo em outra (se reunir tudo em dois dias, economizo no transporte, otimizo o tempo)
e...
A outra super justificativa, é que agora estou casadinha ne??? ;)
reunir tudo em poucos dias, aumenta os dias livres para desempenhar meu papel rsrsrs nao é mole naooo!!!

Como diz meu pai: rapadura é doce mas nao é mole!

De qqr forma, ontem ja tive boas novas, no primeiro sorteio, ficamos com uma professora bacana e que tem supervisao hj, terça feira na parte da tarde. O lance de reunir tudo na segunda e terça começou dando certo rsrsrs... veremos as cenas dos proximos capitulos!!

A casa esta finalmente nos tais  acabamentos"que nao acabam nunca mais. Ha pouco vieram medir geladeira, fogao e afins, para fazer os planejados da cozinha (prometeram para 15 dias) #soacreditovendo

e.. eu e amore estamos ainda em lua de mel!.. que seja eterno! ;)

Bem, por hora é isso, queria postar fotos da casinha, ja com forros externos e com as janelas.. ahhh *.* nossas janelassss *.*.... postarei antes q o final de semana chegue oks???

Bjao a todos! e obrigada pelas visitas constantes!!

Mah

4 comentários:

Ma disse...

Oi Mari..estou adorando seu blog novo! Ainda ficou mais leve que o outro! ;)
Beijão e um ótimo ano letivo aí! =)

beijos
Ma

Em breve, noiva. disse...

E vamos lá! Muito chão pela frente! :)

Dáphine disse...

Organizar o blog consome tempo mesmo, mas está ficando ótimo.
Estou te seguindo para acompanhar as postagens.
Beijos

Pri disse...

Pelo visto este ano promete hein... Nada como ter muita paciência pra tudo de organizar... Porém as vezes ela toma chá de sumiço, rsrsrsrsrs. Desejo um ótimo ano.
Bjoo