quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

5

para conseguir postar comentários....

estou conseguindo postar algunss comentários nos blogs q visito... mas ainda ta dando uns paus aqui shuhauhuahuh.. segui a dica de uma as meninas que disse q nao tem problemas em postar nos blogs onde o comentario abre uma janelinha para esse fim.

pensando assim, mudei o esquema aqui.. agora quem posta comentarios, abre uma nova abinha blz? espero que funcione.

nos bloguinhos q estou conseguindo postar, sao esses que tem essa opcao ativada.

Infelizmente nos blogs que os comentarios sao postados na propria pagina, eu nao consigo deixar meu comentario.... mas vou tentarrrr sempre!! sou brasileira e nao desisto nunca rsrsrsrs...

bjao a todas!!!

logo volto com novidades e ideias!!

mah

5 comentários:

Acsa s2 Giulian disse...

OI adorei sua visitinha la no cantinho, obrigada pela dica rs rs ... e que bom que resolveu o probleminhas rsrs

Bjus

Katia Figueredo disse...

Vou tentar fazer isso no meu...e pode deixar q estarei sempre por aqui pra comentar! Bjsss

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Olá!

Tentei fazer isso no meu... pode ajudar mais pessoas que estão com o mesmo problema. Tomara que dê certo =)

Beijo!

Suzana disse...

Oi linda, tudo bem?
Já vi outras pessoas reclamando disto tbm, então valeu pela dica, já alterei o meu.

Beijos!

Su
http://www.suzanaandrade.blogspot.com/

Família Buscapé disse...

Vim retribuir por nos seguir... e vamos te acompanhar viu! bjaum