quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

3

Pensei pensei e decidi o que fazer com os BLOGs! - construçao

Salve! salve!

Estive pensando em que fazer com os blogs.. no post anterior comentei que nao deletaria esse, e nem posso mesmo! é o relato do inicio de nos dois! mas e o blog casa a vista?...

Pensei em criar um terceiro, para colocar lá esse e aquele...

Tbm criei um blog teste, p fazer teste de layouts, get e bla bla.. entao seriam, quatros blogs!! meu Deus!! nao dou conta! rsrsrsrrs

Com tudo isso, indaguei: Pq eu estou particionando minha vida??? Ha? ha?... entao resolvi que reunirei tudo nesse aqui.... a partir de hj estarei colando os posts do casa a vista aqui, e darei continuidade nos relatos de minha nova vida a dois aqui... Vou tentar organizar links em abas para facilitar o acesso para casamento.. para casa... para vida de casada, mas tudo nesse mesmo blog ;) legal ne???

assim qndo tiver algo interesante sobre casamentos: posto aqui
assim qndo tiver algo interessante sobre casa: posto aqui
assim qndo tiver algo interessante sobre decoraçao: posto aqui
assim qndo tiver algo interessante sobre a vida:  posto aqui!
assim qndo tiver algo interessante sobre NOSSOS SONHOS.. posto aqui.....

O link desse blog é 9lou.... e essas siglas, ou código de casal rsrsrs, tem um significado importante para o Adri e para mim, tanto que esta transcrito em nossas alianças.... Entao nada mais sensato que continuar a escrever aqui sobre nossa vida, vou mudar o titulo desse blog...

 Entao:

Nao se assustem!!!

Nos proximos dias mudarei a carinha do blog, tentarei deixar com a nossa cara atual, e ainda vou transcrever todos os posts do casa a vista aqui.. ctrl C ctrl V.

espero que gostem!

Bjao!

Mah

3 comentários:

disse...

Vamos adorar com certeza!!
Beijoss

Ma disse...

Obaaa..adorei sua decisão! =)

beijinho

Ma

Mah e Adri disse...

Ma, vc foi uma inspiraçao que me ajudou nessa decisao!! bjao e obrigada!