sábado, 18 de fevereiro de 2012

4

Problemas para comentar nos blogs

Olá...

Hj vim aqui faceirinha, para retribuir as visitas e comentarios... e tbm responder algumas perguntinhas q recebi, mas nao estou conseguindo comentar em blog nenhum, nem no meu proprio.... ja relatei o problema, vamos ver se isso resolve.

obs: so repondendo uma perguntinha sobre a arvore de digitais: a tinta das folhas, é  tinta para carimbo mesmo, na almofadinha de carimbo, encontrado em papelarias ok?

e... qria resolver logo isso, para comentar nas postagens que amooo!!!

bjao meninas! saibam q estou visitando vossos bloguinhos.. so nao consego comentar (por hora).

Mah

4 comentários:

Jessica Araujo disse...

Unhh...vc não tem computador linux???
O tipo de postar o comentario do seu blog eu não consigo comentar lah no colégio....mas pq os pcs são linux..

Para ficar melhor pra todos... é bom o comentario que abre em nova aba...
Neste não tive problema em nenhum blog...
Bjus

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
em alguns blogs eu tbem estava com problemas pra comentar. Mas agora deu certo.

beijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Mah disse...

acho q agora deu... mudei para as janelinhas aqui.... vamos ver se ficará assim...

Anônimo disse...

O problema está na confirmação com códigos... Isso é o que está prejudicando os comentários!