quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

21

Selinho: Ganhe o seu! (comemoraçao de 60 mil visitas!!)

Olá!! Estamos a quase 60 mil visitas!! Obrigada de coração!!!

Para isso criei um selinho comemorativo. O objetivo é estimular novas visitas em  vários bloguinhos e comentaristas!



Para tanto (como todo bom selinho), tem algumas regrinhas:

1. Linkar o "Sonhar Juntos";
2. Escolher 5 comentaristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3. Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados da escolha;
4. Fazer um comentario em um post (qqr um) do blog que vc ganhou o selinho;
5. Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog!

Simples ne? ;)

(PS: Quem pegar o selinho comemorativo aqui, no bloguinho Sonhar Juntos, deixa um comentário logo abaixo, que assim eu retribuo a visita!)

Beijao!!!
Mah

21 comentários:

Thais Coelho disse...

Adorei seu blog :D
Várias dicas legais!!!
bjokas

Zilene Fonseca disse...

Oi Mah!
Obrigada pelo selinho é lindo! assim q arrumar um tempinho vou postar Bjs!!

Bruna e Leandro disse...

oii, obrigada pelo selinho.

só quero ver se eu entendi as regrinhas certinho, pra eu não fazer errado, rsrsrsrsrs

- eu faço um post com esse selinho e no post eu escrevo o link de mais 5 blogs que eu indico e coloco as regrinhas (pra eles verem o que tem que fazer) , dai eu aviso para esses blogs que eu indiquei eles e eles vão até meu blog e pegam esse selinho? entendi certinho?

e o linkar seu blog, você diz seguir? ou colocar o link do seu blog em um cantinho especifico lá no meu blog?

desculpa as pergunta, é que eu quero vê se eu entendi certinho, pra fazer o post do selinho :)

beijos

http://cinderelavaicasar.blogspot.com

Mah disse...

Oi Bruna, respondi no seu blog. Voce está certa, único porém é:
- no linkar o blog: significa, vc colocar o link do "sonhar juntos" no próprio post do selinho ;) para saberem de onde veio o selinho ;)
- se quiser seguir ficarei feliz, mas nao é obrigatorio
- e se quiser colocar o link em algum lugarzinho do seu blog, ficarei muitissima agradecida, mas tbm nao é obrigatório!

bjao!! e estou seguindo vc tbm!

Bruna e Leandro disse...

obrigada pelo selinho, já vou fazer o post!!

já estou de seguindo :D
rsrsrsrs

beijos

Bruna e Leandro disse...

eii, e essa 1° regrinha muda? tipo já qu eu indiquei eu coloco lá pra linkar meu blog (no lugar do seu) ou é pra deixar o seu?
rsrsrsrsrsrs desculpa as perguntas.

Bruna e Leandro disse...

bom, eu deixei o seu blog lá na 1° opção (o selinho é seu, eu entendi que não era pra eu mudar) não sei se entendi certo. sou a pessoa mais cheia de duvidas que conheço rsrsrsrrs

qualquer coisa avisaa!!!! o post já esta lá no meu blog.


beijoss

Amanda disse...

Eu tbm estou te seguindo!! Blog fofo! rs
Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Olá!
Lindo selinho... Vou pegar pra mim kkk
Seguindo... vamos trocar informações ok?

Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii florzinha vim conhecer teu blog e amei muito fofo bjinhosss
http://nossacasaumsonhorealizado.blogspot.com

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Amei o seu blog, estou seguindo beijos.

Ana Carolina Vieira disse...

Que lindo teu cantinho!!!
Obrigada pelo selinho!!!!
Bjs
Ana Carol
www.muitodetalhes.com.br

Dáphine disse...

Oi! Obrigada pelo selinho!
Beijos

Rosemary: em breve, noiva disse...

Oi Mah!

Deixei um novo selinho pra vc no blog! :)

Naity disse...

Oi Mah! Acabei de conhecer seu blog e adorei!! Ganhei o selinho de outra amiga blogueira, a Iara! Felicidades!! Bjooo

MARLI disse...

Oi Mah!

Obrigada pelo selinho, acabei de fazer a postagem.
Gostaria de te passar o selinho dos blogs que eu indico é só pegar lá no blog, não tem regras apenas me siga.
bjs

Tarciane Amorim disse...

Obg Mah e postei o selinho!

Danila disse...

Oi Mah, obrigada pelo carinho, logo faço post com seu selinho.

Fico feliz por termos escolhidos as mesmas cores.

Bjs

Bru disse...

Oiiiii..conheci agora seu blog, parabens, mtas ideias legais!
ganhei um selinho de uma amiga blogueira e to passando por aki e te seguindo...=D
bjoss
casamentobrunaeleandro.blogspot.com

Pri disse...

Adorei o selinho!!! Obrigada bjinhos

Luana Romariz disse...

Os blogs que indico são:

http://www.papodenoivas.com.br/de BIbi
http://www.ameliasdesalto.com/ da Dri
http://www.talitauoya.com/ da Tali
http://www.umalindapromessa.com/ da Kinha
http://catarineheiter.blogspot.com/
http://princessesusu.blogspot.com/ da sUZI
Já estou te seguindo!
Luana Romariz
www.vivelafetedemariage.com.br