sexta-feira, 30 de março de 2012

3

AJUDA, Perguntas e Temas oq vc precisa? C.A

Olááá!!! Hj é sexta feira, e dia de C.A.

Como é a ultima sexta do mês, estamos fazendo um balanço!
Nosso primeiro tema foi: E deu tudo errado no meu casamento, vc pode conferir os posts CLICANDO:

- E TUDO DEU ERRADO NO MEU CASAMENTO - POR MAH
- E TUDO DEU ERRADO NO MEU CASAMENTO - POR MA
- DEU TUDO ERRADO NO MEU B-DAY - POR ALINE
- E TUDO DEU ERRADO NO MEU CASAMENTO POR TARCIANE

E SOBRE NOVOS TEMAS DO C.A.??

A ideia desse post de hj é verificar a "utilidade" do C.A. e tbm abrir enquete para novos assuntos!!!

Precisamos da ajuda de vcs para podermos ajudá-las!

Entao, pedimos para que coloquem nesse post, assuntos, duvidas, desejos, pedido de opiniao e qqr coisa do gênero, para que possamos ajudar! vale colocar tudo correspondente a casamento, casa e familia!

Participem, perguntem e questionem!!!

Bjao!!

Turma do C.A. clique aqui e veja as parcerias!


ps: estamos acertando a entrada de mais parceiras!!! logo logo o link delas estará, disponível! Aguardem!!!

3 comentários:

Suzana disse...

Oi linda, adorei o CA.
Então como teve esta sessão e deu tudo errado, agora poderia ter a sessão contrária.

Coisas que a noiva fez para ter o seu big day no seu dia. Por exemplo, ela queria aquele vestido, mas o dindim não deu, então o que fez, como conseguiu fazer uma festa de casamento, com a lista de convidados apertada, como sair da saia justa do "me convida, vc vai casar".
Ou dicas de como fazer um casamento lindo sem gastar tanto, o que é possível fazer para economizar tipo contratar buffet e salão juntos, até onde vale a pena.

Beijos, vou ficar ansiosa pela proxima sessão.

Beijos

Anônimo disse...

oi deus vai dar vitoria beijinhoo,para cah e mah te amo mo !cah kraemer o7

Sara disse...

Eu acho que passei o pior que pode acontecer a alguém no dia de seu casamento, estava no salão fazendo tratamentos para cabelo para ser bonito e eu percebi que eles não tinham o produto condicionador e foi fundamental para eu ficar brilhante cabelo e acabou fazendo o mesmo, mas sem um bom acabamento.