sábado, 17 de março de 2012

3

Deu tudo errado no meu Big Day - Aline Zanardo

Oláaa!!! esse post estava programado para Ondem! dia de C.A. Porém aconteceu algo (q nao sei o q foi) q nao saiu, entao corri aqui e pá! Publicaçao feita!

Dando continuidade ao C.A. Vamos lá com o relato da Aline!

Deu tudo errado no meu Big Day
                                                                               Por Aline Zanardo

Olá lindonas , tudo bem ?
Meu nome é Aline e sou casada a 1 ano e 5 meses com o amor da minha vida.
Tema complicadinho esse né?
Pensamos, planejamos e fazemos de tudo para que o nosso Casamento aconteça exatamente do jeitinho que sonhamos, mas chega no dia e alguma coisa errada acontece, o que fazer nessa hora ?
Bom, eu não tive tantas coisas chatas e erradas no meu casamento , na verdade ele superou muito minhas expectativas e tudo o que eu sonhei desde os meus 10 anos de idade. Mas , como nem tudo é perfeito gostaria sim que algumas coisas fossem diferentes.
A começar pelo véu: nossa sempre sonhei em entrar na igreja com aquele véu enorme , lindo de viver ... porém não tive tanto orçamento e nem tempo para mandar fazer um dos meus sonhos e tive que me contentar com o que a estilista da loja do meu vestido fez de graça para mim.
Ele era médio e de organza, nada parecido com minha sonhada mantilha de tule e renda.
Mas fazer o que né , o jeito foi aceitar e tentar fazer uma limonada com todo esse limão.
E o resultado foi esse aqui:



Outra coisa que me arrependi muito foi de não ter feito a retrospectiva com minhas próprias mãos. Na correria dos preparativos deixei tudo a cargo do Buffet, já que isso estava em contrato também, mas foi horrível, além de terem usado um layout péssimo, deu um erro feio na hora de passar e no final das contas tive que ser obrigada a ver o vídeo duas vezes, bem chatooo !!!

O DJ também não me deixou muito contente , pois eu deixei uma lista (nem tão grande assim) com as músicas que eu gostaria de ele tocasse , e pedi para que não tocasse FUNK ; tudo bem , neste quesito ele não tocou nada de funk, mas e as músicas da lista que eu dei ? NADA , nenhumazinha sequer , só tocou aquelas básicas sabe , que em todo casamento tem ... mas mesmo assim , a pista ferveu e ficou cheia a festa inteira . Dá só uma olhada :


E só ... hehe ... na verdade só tive esses “probleminhas” pois meu casamento foi perfeito, exatamente do jeito que eu sonhei e planejei. Mesmo não tendo uma noite de núpcias e a lua de mel (assunto para um próximo post) eu me senti mais que realizada, casando com o homem da minha vida!!!
Bjinhuss !"

Mais e mais aprendizados nao é mesmo???? ;) comentem!!


PRÓXIMO POST DO C.A.Tarciane Amorim!  Sexta feira que vem 23/03 !! Nao percam!




3 comentários:

Ma disse...

Oii Aline..ainda bem que são só detalhes né! vc foi uma noiva linda..adorei o véu!

Beijoos e muitas felicidades sempre

Aline disse...

AIII ... SOU EUUU .. HEHE

AMEIII

APESAR DOS PESARES DEU TUDO CERTO ..

CASAR ? SUPER RECOMENDO !!!

BJINHUSSS

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeeee ...

Esses são pequenos detalhes para tuO ficar mais emocionante ...rs

Tbm tve muitos "pequenos detalhes" ... hehehe

Bjos
Fabi