sexta-feira, 23 de março de 2012

10

E tudo deu errado no meu casamento – Por Tarciane Amorim

E tudo deu errado no meu casamento – Por Tarciane Amorim

Mais um post do C.A. com a intenção de ajudar e esclarecer as dúvidas e os medos das noivinhas de plantão no blog “Sonhar Juntos”. Então vamos por mãos a obra!



Bem, quando fiquei noiva estava com apenas três meses de namoro e a data provavelmente seria no próximo ano (2011), então foi dada a largada para toda aquela preparação do casamento aquele dia 12 de Junho do ano de 2010, então a partir desse dia tive que prestar mais atenção no que se falava em casamento e em tudo que poderia estar presente nele, desde o sapato da noiva a lembrança da festa. De repente vi tudo se transformar mesmo, fiquei noiva de surpresa, e demorou a cair a ficha da responsabilidade que tinha nas mãos. Fui correndo atrás dos fornecedores e do lugar onde iria acontecer a festa, a data estava marcada para o dia 5 de março e, no entanto não havia vagas no local da recepção, tentamos colocar para o dia 26 de fevereiro mais não havia vaga novamente, e diminuímos mais uma semana e ficou decidido para o dia 19 daquele mesmo mês, ficamos muito preocupados em não dá certo, e nem tudo ficar pronto até lá, mas decidimos correr esse risco.
Os dias foram se passando e tudo caminhando embora que muito corrido, tinha que resolver coisas em relação onde iria morar e coisas do casamento, havia uma divergência, pois o apto que eu iria morar era na capital e morava no interior, onde seria o casório. Tinha que ficar indo e voltando, para que tudo saísse como o planejado. Muitas dores de cabeça, trabalhava o dia todo e às vezes não dava tempo de resolver muita coisa, mas Deus foi nos ajudando. Alguns itens que não ocorreu como pensei e outros como havia planejado ocorreu tudo bem:


Ornamentação: tinha combinado ser prata-vermelha, quando fui vê a quantas andavam a decoração fiquei sabendo que trocaram as cores, colocaram peças pratas por douradas, fiquei chateada, mas nada podia fazer faltando apenas dois dias para o casório.

Cerimônia: Essa foi o maior problema, em vez de a noiva atrasar, quem atrasou foi o padre, pode?! Então noivinhas, preste atenção no que o padre vai fazer naquele dia e certifiquem-se.



Foto e Filmagem: Saiu tudo perfeito. Só um pequeno detalhe não foi registrado, quando desci do carro, pois como estava chovendo eu iria me molhar toda.

Atração da Cerimônia: O sapato do noivo!



Coisas que aconteceu que eu não planejei: Que quando fosse a caminho da igreja iria entrar em uma mega engarrafamento, em pleno término de jogo de futebol e quando chegar na igreja ter um bêbado querendo vê a noiva...rsrs.




Recepção: Saiu nos conformes, tudo bem decorado e tudo simplesmente lindo.


Espero ter ajudado contado algumas da peripécias do que aconteceu antes e durante o casamento. Aguardando ansiosa o próximo tema para mais um relato no C.A.



Para ver as parceiras clique aqui! 

10 comentários:

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida mas no final de tudo certo ne beijos boa semana.

Adriana disse...

Nossa do Céuu!!
No meu teve 4 coisinhas q eu não gostei, que ficaram fora do acertado..
Primeiro tinha contratado a decoração da igreja com rosas, gerberas, lisantus e os verdes complementares, qdo chegue na igreja tive um tréco, a decoração tava feita com LIRIOS =O lirios nas laterais e 2 arranjos bem grande com as flores certas do contrato.. (mas ficou maravilhoso tbm)..
Mah, quer registrar o meu ai tbm??

Bjooosss

Tarciane Amorim disse...

OLHA EU AI GENTE!!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Ai caramba heim ... Nós escolhemos as cores com tanto carinho para mudarem assim sem mais de ultima hora né !!!

Deixa o bebum te veeeeeeeeeeeeeeer ... kkkk

Bjos
Fabi

Kathe disse...

Ahl, não deu tuuuudo errado não! Os convidados nem se atentam a esses detalhes!

Beijos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Suzana disse...

Oi linda, não sei se o meu primeiro comentario chegou, mas como fiz do celular vai saber né? melhor fazer outro.

Nossa que coragem preparar tudo com tão pouco tempo hein, mudar a cor da decoração foi sacanagem ainda bem que as cores não eram feias né?

Mas serve e muito para termos cuidado com quem vamos contratar e tentar ficar ao máximo em cima para ver se tudo está como o combinado (pena que isso não garante 100% né?)

Beijos, tenha uma ótima semana!

Dêeh Perez disse...

oiiiiii...vim aqui dizer que sigo, adoooroo seu blog e tem selinho no meu blog pra vc!
Espero que goste!
bjuu

Suzana disse...

Oi linda
Tem selinho para você lá no meu blog.

Beijos,

lisartori disse...

Ai ai só rindo mesmo!! Mas imprevistos acontecem, não tem jeito.. o importante é estar com as pessoas que amamos!!

beijo
www.casamentosetravessuras.com

Andreza 'Aprendendo Maquiagem' disse...

Estou lendo esses relatos de casamento que deu errado e nem chega aos pés do desastre que foi o meu. Tava decidido que iríamos casar apenas no civil mas minha mãe ficou insistindo pra casar na igreja, aí de tanto ela falar eu resolvi fazer a cerimônia no religiosa também faltando apenas 4 meses da data. Meu noivo não queria, ele me alertou que não daria tempo, mas eu decidi mesmo assim. Aí com pouca grana, (pq haviamos investido mais na nossa casa que é perfeita, é a casa dos nossos sonhos)fomos arrumar tudo, quando fechei o vestido que foi baratinho (500,00) me disseram que seria de um jeito, que ia ter um espartilho. Não teve! E quando foram arrumar meu cabelo, eu deixei claro que não queria cachos e fizeram uns cachos horrorosos.( não entendo pq eu não disse nada)E casei sem brinco! Pq tinha pedido um brinco de família, pra uma tia minha acho que ela ficou com medo de emprestar e na hora não disse nada. A decoração da igreja, eu ganhei de umas amigas, então não me preocupei...Assustei quando eu ví a igreja com uns laços horríveis azuis de cetim. ( quase morri). Me faltou um cerimonial, pq minhas floristas entraram sem pétalas,ninguém lembrou das malditas pétalas! Quando estava no meio da cerimônia, eu percebi que não estavam filmando!! entrei em pânico!! Alguns amigos perceberam e começaram a filmar com câmeras digitais e celulares.Também tinha "ganhado" a filmagem que nunca existiu. E na recepção, tudo tava bem decorado,Graças a Deus. Mas os garçons contratados só chegaram no meio da festa! E minha mãe, pai, e tios tiveram que ir servindo. E o prato quente que era um strogonoff, estragou! azedou... e foi servido só os salgados, bolo e docinhos...Eu nem vejo as fotos desse casamento, onde tudo deu errado. Me arrependo amargamente de não ter casado só no civil, inventei de casar na igreja sem dinheiro e foi um vexame eu detesto ter que conviver com isso. As pessoas me pergunta sobre o album, mas mesmo pago eu não mandei fazer, só quero apagar aquele bad day da minha memória,no dia seguinte do casamento eu só chorei, e choro até hoje. O que me consola é ter uma casa de alto nível e um marido maravilhoso. Penso em fazer uma festa de bodas para aliviar minha dor, mas ainda estou pensando... Noivas, não fiquem dizendo que seus casamentos deram errado! Errado deu mesmo foi o meu!