quarta-feira, 18 de abril de 2012

10

eu ainda vivo!

Bommmm diaaa!!! sumiço geral mas eu ainda vivo! rsrs Ufa!

Tudo tem estado taooo corrido que mal consigo entrar na net (mesmo pq to sem net na casa nova). Sao relatórios, estágios, atendimentos clínicos, informes psicológicos... alem de horas dispensadas em ônibus...

ahh e mais a parte maravilhosa de manter um lar doce lar rsrsrs. Não posso reclamar, e nem quero claro que ha um novo dia a dia, mas é recompensador: vejamos:

Cedo, levantar, arrumar a cama.... sair catando destroços e troços  das nossas nenéns (as tres cadelas que estão conosco: Lilika, Jully e Sol (elas já apareceram por aqui no blog, duas cockers e uma Golden Retriever sendo q entre elas duas sao bebes - meio ano terrivelmeioano). depois de arrumar a destruicao q elas causam diariamente, juntor as melecas produzidas por kilos de raçao.... lavar as calçadas (quanto o tempo permite). Ligar a máquina de lavar roupa, tomar um café, jogar as louças na maquina de lavar louça, arrumar a casa - um geralzão todo dia, e nas quartas e sextas tem faxina pesada, pq sao os dias mais livres que tenho- casa arrumada é hora de fazer o Papá. tento variar, sempre uma carne, uma salada fresca com pelo menos duas verduras, um prato quente ( batata, virado, legumes cozidos...), arroz e uma fonte de carboidrato (massas). sucos de polpa ou: a velha Coca Cola rsrsrsrs.. estou me redescobrindo como uma cozinheira. Almoço pronto, é hora de almoçarmos juntos. owww q diiiiiliiiiii .*.*
Barrigas cheias, louça na máquina ohhh gloria! melhor invenção do planeta! (nessa hora ligo, pq ja tem louça do cafe da manha e do lanche da noite anterior). Vou para a lavanderia, pego as roupas que tinha deixado para lavar e penduro...

No meio tempo faço os itens que comecei o post, algumas tardes e manhas estágios e atendimento, e noites.
aula... ah e tem a pós graduaçao que eu faço quinzenalmente as sextas e sabados (joia). rsrsrsr mas esse é  outra história haaha e sigo:

hora de ração para as filhas...
hora de dar um jeito no banheiro...
tem ainda os lanches no meio da tarde e a noite...
e pronto! casa cheirosa e limpinha! mulher destruída mas felizz!
Como diz meu pai: O casamento é igual a rapadura, é doce mas nao é mole nao!
E é assim  que Eu e Maridon entamos levando. Ele tem sido tudo para mim. Tudo mesmo! ajuda como pode, é presente nas atividades domesticas, ajuda a manter tudo no lugar pq sabe da correria e que ainda nao queremos ($) uma diarista. Me pega e leva a rodoviária (pq os estagios sao em outra cidade). Me leva e tras para todos os cantos do mundo...
Amo esse Homem! Estamos nos organizando. Escrevendo nossos dias juntos, Apaixonados, companheiros, e repletos de conquistas e sonhos!!! afinal: sempre vamos Sonhar Juntos! ;)

é isso aí! passei aqui para dizer que ainda vivo! que sinto falta desse cantinho e que logo logo adiciono em meu cronograma um tempo so para o blog rsrsrs. sei tbm que ainda devo fotos da casa... ontem pintaram os muros! amem!... mas isso vai ter q ficar para outro Post pq agora é hora de.... correr! rsrsrrs

Beijao a todos!!!

Mah! a mulher bombril!




sexta-feira, 6 de abril de 2012

11

Mudança!: Coelhinho vá ao novo endereço!

Ontem começamos a mudança!!!!

Da parte da construçao em si, ainda tem algumas coisas para terminar, como exemplo a pintura do muro. Porém sao coisas menores que nao nos impedem de mudar entao:  
ESTAMOS NOS MUDANDO PARA NOSSA CASA!!!
Mil coisas para colocar em ordem, acho que serao longos dias ate tudo estar do jeitinho que queremos!
Fizemos, tbm,  nossa primeira compra de supermercado para a casa nova! fico empolgada pq é um marco, mas eu odeio mercado.
Nossa, é uma coisa maluca... qndo vamos guardando as coisas percebemos que falta isso e aquilo... 
Ontem dormimos em nossa casa! Sofa mesmo! o colchao vai para lá hj! digo "lá", pq estou na casa da mamys nesse momento, subi para pegar mais algumas coisinhas e aproveitei para entrar na net pois em nossa casa por hora nao tem. Digo "subi", pq nossa casa localiza-se na quadro de baixo de meus pais :)
Nao é pq sao meus pais, mas o convívio com eles é muito bom, eles sao super discretos e nao se intrometem em nossas vidas. Até entao estávamos morando com eles, por isso posso manter a afirmativa acima.
Só dei uma passadinha aqui para dar um olá! e contar a novidade! 

o Coelhinho da páscoa terá que levar nossos ovos em outro endereço!

Beijao pessoas!! e ate logo logo! postarei fotos!

UMA ÓTIMA PÁSCOA A TODOS!

Mah

domingo, 1 de abril de 2012

9

NOS MUDAMOS! NOSSA CASA FICOU PRONTA!

... 1 DE ABRILLLL!!..

fail essa piadinha ne? rsrsrsr masss não poderia deixar de fazer.

Seguinte, acreditamos que nossa mudança virá com o coelhinho da páscoa! que rufem os tambores!
Ontem eu e mamys criamos um enfeitinho para o jardim, em bamboo - ficou legal :) clarroooo que irei postar fotos em breve!
ahhh tá tudo taooo bunitinho!! as florzinhas, onze horas, plantadas na quarta já pegaram e floresceram, sério! taoo fofinhas, tirei fotos tbm! alias, qro ver se faço logo um post com as fotos *.* aguardem!!


Mais uma coisa super importante; HOJE ESTAMOS DE NIVER DE CASAMENTO: Meio ano de trocas, emoções e crescimento: MARIDAO, AMO VOCE TANNNNNNNNNNNNNTOO!!!

Bom restinho de domingo a todas!! logo logo faço o post com fotitas bele?

Bjaum!

Mah