quarta-feira, 18 de abril de 2012

10

eu ainda vivo!

Bommmm diaaa!!! sumiço geral mas eu ainda vivo! rsrs Ufa!

Tudo tem estado taooo corrido que mal consigo entrar na net (mesmo pq to sem net na casa nova). Sao relatórios, estágios, atendimentos clínicos, informes psicológicos... alem de horas dispensadas em ônibus...

ahh e mais a parte maravilhosa de manter um lar doce lar rsrsrs. Não posso reclamar, e nem quero claro que ha um novo dia a dia, mas é recompensador: vejamos:

Cedo, levantar, arrumar a cama.... sair catando destroços e troços  das nossas nenéns (as tres cadelas que estão conosco: Lilika, Jully e Sol (elas já apareceram por aqui no blog, duas cockers e uma Golden Retriever sendo q entre elas duas sao bebes - meio ano terrivelmeioano). depois de arrumar a destruicao q elas causam diariamente, juntor as melecas produzidas por kilos de raçao.... lavar as calçadas (quanto o tempo permite). Ligar a máquina de lavar roupa, tomar um café, jogar as louças na maquina de lavar louça, arrumar a casa - um geralzão todo dia, e nas quartas e sextas tem faxina pesada, pq sao os dias mais livres que tenho- casa arrumada é hora de fazer o Papá. tento variar, sempre uma carne, uma salada fresca com pelo menos duas verduras, um prato quente ( batata, virado, legumes cozidos...), arroz e uma fonte de carboidrato (massas). sucos de polpa ou: a velha Coca Cola rsrsrsrs.. estou me redescobrindo como uma cozinheira. Almoço pronto, é hora de almoçarmos juntos. owww q diiiiiliiiiii .*.*
Barrigas cheias, louça na máquina ohhh gloria! melhor invenção do planeta! (nessa hora ligo, pq ja tem louça do cafe da manha e do lanche da noite anterior). Vou para a lavanderia, pego as roupas que tinha deixado para lavar e penduro...

No meio tempo faço os itens que comecei o post, algumas tardes e manhas estágios e atendimento, e noites.
aula... ah e tem a pós graduaçao que eu faço quinzenalmente as sextas e sabados (joia). rsrsrsr mas esse é  outra história haaha e sigo:

hora de ração para as filhas...
hora de dar um jeito no banheiro...
tem ainda os lanches no meio da tarde e a noite...
e pronto! casa cheirosa e limpinha! mulher destruída mas felizz!
Como diz meu pai: O casamento é igual a rapadura, é doce mas nao é mole nao!
E é assim  que Eu e Maridon entamos levando. Ele tem sido tudo para mim. Tudo mesmo! ajuda como pode, é presente nas atividades domesticas, ajuda a manter tudo no lugar pq sabe da correria e que ainda nao queremos ($) uma diarista. Me pega e leva a rodoviária (pq os estagios sao em outra cidade). Me leva e tras para todos os cantos do mundo...
Amo esse Homem! Estamos nos organizando. Escrevendo nossos dias juntos, Apaixonados, companheiros, e repletos de conquistas e sonhos!!! afinal: sempre vamos Sonhar Juntos! ;)

é isso aí! passei aqui para dizer que ainda vivo! que sinto falta desse cantinho e que logo logo adiciono em meu cronograma um tempo so para o blog rsrsrs. sei tbm que ainda devo fotos da casa... ontem pintaram os muros! amem!... mas isso vai ter q ficar para outro Post pq agora é hora de.... correr! rsrsrrs

Beijao a todos!!!

Mah! a mulher bombril!




10 comentários:

Nelly disse...

Oi!Acabei de ver seu vídeo de retrospectiva e adorei!!Vcs contrataram alguém pra fazer ou fizeram sozinhos?
bjs Nely

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Nossa! Quanta correria viu! Mas msm com td isso pra fazer deve ser bem gratificante!
Menina, 2 cockers e 1 goldem? Coragem vc tem! Eu tenho q cocker e ele me da um trabalho imenso! kkkkkkk Mas bichinhos são td de bom..
BJoks

Bruna Gabriela disse...

UFA!
Fiquei cansada até de ler (rs)

Mah disse...

Ufa mesmo meninas rsrsrs.. Nely, respondendo a sua pergunda, aqui mesmo pq nao consegui achar outro meio de responder a vc rsrsrs, entao: fui eu q fiz a retrospectiva animada ;) you tube ajudou muito e movie maker resolveu!

Suzana disse...

Oi linda, é fico imaginando quando eu casar, sei que não é uma vida fácil não...ainda mais porque hj é a minha mãe quem faz tudo...rsss.

Que legal que o marido está participando muito hein, que Deus o conserve assim.

Beijos

Suzana disse...

Oi linda, é fico imaginando quando eu casar, sei que não é uma vida fácil não...ainda mais porque hj é a minha mãe quem faz tudo...rsss.

Que legal que o marido está participando muito hein, que Deus o conserve assim.

Beijos

Rosemary, noiva 2013. disse...

Há que agitação!

não vejo a hora de lavar as cuecas do Carlos! Tá, tá... nem tanto! Uheuahesusaheuah!

Beeeeijo!

Suzana disse...

Oi linda, que saudades!
Vê se aparece para dar notícias,

Tem selinho para vc lá no meu blog viu...

Beijos

Danila disse...

OI Mah,

Cansei só de ler, tirou o folego...kkk

É isso ai, há vida da mulher brasileira, mas por mas que pareça impossível a gente acaba dando conta.

Bjs

Blogger disse...

Do you prefer Pepsi or Coca-Cola?
PARTICIPATE IN THE POLL and you could get a prepaid VISA gift card!