sexta-feira, 6 de abril de 2012

11

Mudança!: Coelhinho vá ao novo endereço!

Ontem começamos a mudança!!!!

Da parte da construçao em si, ainda tem algumas coisas para terminar, como exemplo a pintura do muro. Porém sao coisas menores que nao nos impedem de mudar entao:  
ESTAMOS NOS MUDANDO PARA NOSSA CASA!!!
Mil coisas para colocar em ordem, acho que serao longos dias ate tudo estar do jeitinho que queremos!
Fizemos, tbm,  nossa primeira compra de supermercado para a casa nova! fico empolgada pq é um marco, mas eu odeio mercado.
Nossa, é uma coisa maluca... qndo vamos guardando as coisas percebemos que falta isso e aquilo... 
Ontem dormimos em nossa casa! Sofa mesmo! o colchao vai para lá hj! digo "lá", pq estou na casa da mamys nesse momento, subi para pegar mais algumas coisinhas e aproveitei para entrar na net pois em nossa casa por hora nao tem. Digo "subi", pq nossa casa localiza-se na quadro de baixo de meus pais :)
Nao é pq sao meus pais, mas o convívio com eles é muito bom, eles sao super discretos e nao se intrometem em nossas vidas. Até entao estávamos morando com eles, por isso posso manter a afirmativa acima.
Só dei uma passadinha aqui para dar um olá! e contar a novidade! 

o Coelhinho da páscoa terá que levar nossos ovos em outro endereço!

Beijao pessoas!! e ate logo logo! postarei fotos!

UMA ÓTIMA PÁSCOA A TODOS!

Mah

11 comentários:

Lili disse...

Que noticia boa.... felicidades pra vcs aí, coloca fotos depois da mudança bjssssss

Raquel Bazi disse...

Que ótimo florrr..
bah que showw..

que presentão de páscoa hein, poder ir pra casa nova hehehe...
showww..

vai ser cansativo ajeitar tudinho, mas se é pra valer a pena neh heehhe

bjks e Feliz Páscoa

Mari.M. disse...

aiii que booom! =D
Feliz por vcs!

Pri disse...

Que legal, PARABÉNS, desejo tudo de melhor nesta nova fase!!!
e uma ótima páscoa...
Bjoo

Danila disse...

Oi Mah, que noticia ótima, estou feliz por vcs.

Esta pascoa nem precisa do chocolate...rs

Bjs

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Ae! Que notícia boa! Fico feliz! =)

Posta fotos assim que der! :D

Suzana disse...

Bom hj não é 1º de abril, ~então é verdade... PARABÉNS linda, que vc´s sejam muito felizes nesta nova fase neste cantinho de vc´s. Que Deus continue abençoando esta união e que conceda muitas felicidades e amor para vc´s.

Beijos
Su

Katia Figueredo disse...

Q ótimo!!! Mas vamos combinar q um post dessa magnitude sem fotos, não pode né? rssss

Queremos ver a bagunça da mudança!!! E depois tudo arrumado.tudin, tudin..ai q delícia, num vejo a hora de postar a minha!!! Bjssss

Aline disse...

Mari,
Passei em frente à sua casa e vi como está linda!Parabéns a vc e ao Adri pelo bom gosto, companheirismo e mais um sonho realizado. Agora falta marcarmos de encontrar pra um café, na sua e na minha casa ;)
Beijão!

Cris disse...

Que coisa mais boa é mudar e para a casinha que tanto sonhamos rs não vejo a hora de ir para o meu tão sonhado lar doce lar rs mais um ano e 40 dias nuss rs
Bjs

Daiane Rodrigues disse...

ain... gostei tanto do seu blog que n]ao estou me aguentando de felicidade, estou te seguindo flor... Parabénssss......

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/