domingo, 1 de abril de 2012

9

NOS MUDAMOS! NOSSA CASA FICOU PRONTA!

... 1 DE ABRILLLL!!..

fail essa piadinha ne? rsrsrsr masss não poderia deixar de fazer.

Seguinte, acreditamos que nossa mudança virá com o coelhinho da páscoa! que rufem os tambores!
Ontem eu e mamys criamos um enfeitinho para o jardim, em bamboo - ficou legal :) clarroooo que irei postar fotos em breve!
ahhh tá tudo taooo bunitinho!! as florzinhas, onze horas, plantadas na quarta já pegaram e floresceram, sério! taoo fofinhas, tirei fotos tbm! alias, qro ver se faço logo um post com as fotos *.* aguardem!!


Mais uma coisa super importante; HOJE ESTAMOS DE NIVER DE CASAMENTO: Meio ano de trocas, emoções e crescimento: MARIDAO, AMO VOCE TANNNNNNNNNNNNNTOO!!!

Bom restinho de domingo a todas!! logo logo faço o post com fotitas bele?

Bjaum!

Mah

9 comentários:

Lili disse...

Parab´ns ao casal!!!! felicidades sempre!! ahh quero ver as fotos logo hein!! bjs

Suzana disse...

Tá bom, tá bom, todo mundo que faz uma brincadeira de 1º de abril, gosta de saber que pegou alguém né? Então vc me pegou, vim correndo ver e ai, vc vem com este papo de brincadeirinha né...rss, mas tudo bem, e vc ainda fica falando que a sua casinha tá assim e assada e fica me matando de curiosidade... vc vai ver viu...rsss

Felicidades imensas para o casal, que vc´s conquistem todos os sonhos juntos que haja muito amor e compreensão entre vocês.

Beijos, Su

Katia Figueredo disse...

Ah q feio...pra se desculpar vai ter q postar umas 30 fotos no mínimo aqui hein??!!! rsssss...to curiosíssima! Bjssss

Katia Figueredo disse...

Ah! Esqueci!!! Feliz Niver de Casamento...aproveite sejam sempre felizes...mas volte com fotos! rss

Aline Araújo disse...

Parabéns ao Casal... Felicidades e que possam comemoram 10, 20, 30... muitos anos juntinhos♥

Thairane Silva disse...

Olha eu acreditei também, entrei correndo pra dá parabéns.

Thaís disse...

Oi Ma, blog super fofo o seu. Ká estou te seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com
bjs

Suzana disse...

Oi linda tem um desafio para vc lá no meu blofg.

Beijos

Viviane disse...

Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.Estamos com um sonho de sorteio... Passe lá e confira!www.israelcompras.comSou sua seguidora.BeijinhosUma ótima páscoa pra vc.Vivi