sábado, 12 de maio de 2012

14

Grama em casa - Como ficou nosso quintal

eeeee olááááá!!! okok sei q ha tempos nao dou as caras aqui, e sempre q volto venho com explicações para o sumiço... sao as mesmas do post anterior entao: vide post anterior rsrsrs

Ontem, finalmente, baixei fotos da casa, e vou fazer o post sobre elas. Sao fotos da casa quase quase pronto, do dia em que chegou a GRAMA!
Escolhemos comprar a grama em blocos, pq temos caes, e seria totalmente inviavel plantarmos mudas e esperarmos fechar. (caes filhotes com terra = buracos para chegar no Japao).
O tipo escolhido foi a grama Esmeralda. Ela e uma grama que exige menos manutençao e tambem e aquela que é mais fininha. (nao solta os famosos pelinhos que dao coceira).

 Pagamos R$ 4,50 o metro quadrado. Achamos o preço justo e amamos o resultado! vamos conferir lá!

ps: os muros nessas fotos ainda nao estao pintados.. pintamos de cinza. farei um post novo sobre :)
ps2: a que estavamos na bagunça de terra plantamos flores e fizemos a base de nosso jardim.



















isso aiiii, agora a grama esta se adaptando, ja ja estara bemmm verdinha e pronta para o primeiro corte!

beijao a todos!
mah

14 comentários:

Thairane Silva disse...

Sua casa tá ficando linda.

Raquel Bazi disse...

Que lindooooo... adorei o jardim.. muito bonito

bjks



http://raquelbazi.blogspot.com

Katia Figueredo disse...

Muito legal! Qdo tiver assentadinha, mais ficar mais linda ainda!! Bjs

Alê disse...

Super barata a grama, na minha cidade tá saindo por R$6,00 o metro!
Cuide para a sua costela de adão fique na sombra, ela é uma planta que não suporta sol!
Bjos!

Daiane Rodrigues disse...

nossaa, eu pensei que isso de comprar grama era so em filme. huauhauhuha Agora sim eu fiquei surpreendida..
mil bjsss e fica longe mas voltaaa viu....

tudopodevirarrealidade.blogspot.com

Nathalie disse...

Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, :)
Um fondue.

http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Tudo lindo ...

Adorei

Bjos Fabi

Daiane Rodrigues disse...

tem selinho pra vc no blog....

bjim

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Oi linda, tem selinho pra vc la no blog.. bjoks

MARLI disse...

Ai que tudo, é tão bom acompanhar a realização de um sonho (projeto), ver as coisas andando, acontecendo, é pura alegria. Parabéns tá ficando linda essa casa.
Tem um selinho pra você lá no blog
vejoarteemtodaparte.blogspot.com.
bjs

Naity disse...

Oiii!!! Que legal sua casa!!
Deixei um selinho no meu blog pra vc!! Bemnoiva.blogspot.com
Bjooo

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida tem selinho meu blog.

Aline disse...

Lindona , tudo bem ?
Estou no aguardo dos temas para o C.A. qualquer coisa grita lá no email , ok?
Bom, hoje eu que vim te fazer um convite . Gostaria muito que vc participasse de uma entrevista em meu outro blog, o CASAS E COISAS , sobre a vida de casada, tudo bem ?

Se sim, mande a confirmação para o email
alinezanardo@yahoo.com.br , assim te passo as perguntinnhas , certim ?
Fico no aguardo hein.
Bjinhuss e Um mega final de semana !!!

Adriana disse...

Oi Mah,
seu blog esta lindo
deixei um selinho pra ti la no blog..
Bjosssss