sexta-feira, 22 de junho de 2012

5

férias e voltei!

Ufa!! me considero praticamente em férias ;)
Semana q vem tenho que ir a clinica no periodo da tarde e só!
As ferias irão ate ultima semana de julho! (apenas os finais de semana terei pos graduaçao)
Um tempo bom para descansar, colocar blog em dia, ir para exposições com a SOL e contar as novidades!!! Sim Sim! tenho Novidades!!!, (obviamente, depois de meses sumida ne? rsrsrsrrs)

Bem, a casa esta DETONADA hahaha sério, a Sol e Jully e a Lilika conseguiram mudar a decoracao no jardim hahahahha, muita chuva, grama nova.... buraco... barro... mass ne to brava! qm tem dog sabe q é assim mesmo!

O jeito sera aguardar as chuvas dimiuirem, replantar grama em alguns locais, desencardir as calçadas e limpar com Vap todo o rodapé da casa, que encontra-se marrom (em duas alturas, da lilika e jully e da Sol mais alto) Dois frisos marrons na casa toda!!!

alem dos arranhoes em portas e barro em todas as janelas (pq a sol fica em pé espiando o que estamos cozinhando hahahaha...

Vamos que vamos!

O grafiato ao redor da casa (no rodapé) ainda nao foi feito, porem achei loooocooo de bommm! hahahahha a parede do fundao, divisa do terreno, ainda nao foi pintada... acheiii loooocooo de bommmm tbmmmm.. e assim vamos que vamos.

na correria nosso colchao ainda encontra-se no chao! o quaryto de visitas ta montadinho com cama escrivania e armario, mas nosso quarto....so fechar a porta e pronto

aiai, o plano churrasqueira virá no proximo ano, como previamos desde o inicio, estamos pesquisando com calma e sem pressa.

O restante da casa tá uma gracinha modestia a parte  estamos felizes com nosso cantinho!
Comecei a lidar com projetos p decorar a casa, mas estao em fase de stop. hahaha e tenho um leve pressentimento que assim ficará... Novos projetos já hahahaha.

bem gente é isso! estou feliz feliz!
Sobre casamentos, Janeiro do ano que vem tenho um (final de semana seguinte a minha tao sonhada formatura) e em março outro especial!

Dia 30 agora, de junho, temos casamento de um primo de meu marido! que com toda certeza será lindooo *.*.

bem.. tenho tannnto pra falar  nem sei por onde começar...

Beijaozaozaozao!!!!!

Mah

ps: AGUARDEM...

5 comentários:

***Jaque*** disse...

kkkkk,que loucura heim???
Beijoss!!!

Leentje Kerol Selmer da Silva disse...

;) Tamo aí pros novos projetos miguxa ;P

Letícia de Andrade Rodrigues disse...

Mahhhh, tijolo maciço pra churrasqueira, dura pra sempre, huehueheuheu
=***

Suzana disse...

Oi linda, meus cachorrinhos tbm estão detonando o meu piso.

Volta mesmo viu,

Beijos

Ma disse...

as marianas sumidas né..rsrsrs...quero ver fotos de tudooo.. =)

beijos
Ma