quarta-feira, 18 de julho de 2012

4

ontem e hoje

Passamos por uma Gestacao ectopica em julho... perdi meu bb com 6 semanas e junto uma das trompas de falópio.... Vamos superar...

Está sendo barra. Caí valendo no "luto".
Rios de lágrimas...
Tenho certeza que nosso anjinho esta olhando por nos.
Bb, queria voce aqui conosco, mas sei que vc sempre estará em nossos corações.

Vou deixar aqui um texto que encontrei, de autor desconhecido:


Mensagem para meu filho

" Mamãe já está doida...esperando por você!
Onde você está agora? Sei que pode me ouvir,aí do céu...
Meu coração está com um vazio tão grande...Falta você aqui comigo!
As crianças geralmente são sapecas...mas você anjinho já se superou! Antes de nascer já apronta das suas...meu coração é só aflição.

Cadê você? Por que não estás aqui comigo?

Deixe a sapecura de lado,e venha... Neste jogo de esconde-esconde eu só sei perder... Pare de se esconder e venha para os braços da sua mãe.
Anjinho você já é amado,esperado, almejado... Acho que nem eu mesma sabia que amaria tanto assim...
E você ainda nem parou de brincar de esconder e apareceu para mim... Mas as mães sabem... Eu sei que o meu anjinho ainda vai chegar.
Eu te proponho brincar de outra coisa,aceita? Que tal brincarmos de esconde e acha... Você se esconde (pela última vez...),e eu acho você!Que tal? Pense bem...continuaremos a brincar sempre! Quero anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando,mas será ainda melhor...brincaremos juntos.

Pare de fazer dengo já estou esperando tempo de mais. Tudo bem, aí no céu é maravilhoso...mas aqui comigo também será ótimo anjinho!
Minha vida parou nesta espera por você...esperarei sempre...o meu amor por você é incondicional,atemporal,único,verdadeiro e puro.

Meu amado Deus, tente convencer o meu anjinho...diga que o céu não será a mesma coisa sem ele mas que ele pode vir ficar um pouquinho comigo! Confio em ti,Meu Deus, sabes que meu amor,meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho merecemos este momento juntos... Anjinho pense bem...pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe...um dia terá que vir para meu colo,então para que esperar mais?...

Sua Mamãe!!!!"


(autor desconhecido)

4 comentários:

Fran Nogueira disse...

Mah,

Maldade fazer a gente chorar feito criança!
Tenho certeza que o anjinho virá na hora certa ;)

Beijos

Adriana disse...

Força minha Flor!
Tudo vai ficar bem...

Suzana disse...

Força Mah, imagino o quanto não deve estar sendo fácil, confie, Deus tem um propósito com tudo isto, é uma pena nem sempre compreendermos o que ele está nos dizer, muita força. Eu acredito que um dia o seu anjinho ir´´a renascer e te trazer muitas felicidades.

Chore quando der vontade afinal a dor é sua e somente você sabe o tamanho dela né? Chore, mas não se entregue, amanhã será um novo dia e vc estará melhor... tente fazer algo que vc goste, assim consegue se distrair.

Beijos, se precisar sabe onde me procurar tá?

Juliana e Pedro disse...

Lindo texto Mah!
A miusericórdia de Deus dura para sempre. ELE ouve a prece do coração sincero. Um grande abraço!