sexta-feira, 17 de agosto de 2012

5

A vida é...

Boaa tardee!!

A essa hora eu deveria estar lidando com meu TCC. poremmmm resolvi netiar e meditar um pouco rsrsrsrs

Estamos em uma maré muito boa! Apos a tempestade vem...

O susto que passamos, hj transformou-se em aprendizado, Meu coração não queima mais. Ele esta repleto de alegria em saber que tenho o dom maternal, que tenho um companheiro espetacular, uma família especial e amigos verdadeiros (posso contar nos dedos das mãos quantos sao, mas sei que valem mais do que dezenas...)
Os valores mudaram, estamos mais maduros e hj, conseguimos ver que tinham besteiras sem importância que estavam tendo, erroneamente, importância... Mudamos o olhar! coisas pequenas ja nao nos afetam. a Vida é muito mais do que isso!

Lamento por ainda existirem pessoas que tem apego a pequenas coisas, por existirem familias que brigam por nada.... e por existirem pessoas que desistem no primeiro obstáculo, repito: a VIDA É MUITO MAIS DO QUE ISSO!

Claro que adquirimos novos olhares apos duras perdas e penas. Mas deixar a lição sem buscar o aproveitamento, seria burrice. Aproveitamos, aprendemos e enxergamos o lado bom das coisas ruins.

Hoje, falar sobre bebes. sobre novas tentativas, sobre novos sonhos, não desprendem sofrimento e sim esperança e a certeza que podemos buscar nossos sonhos juntos!

Nos fortalecemos como pessoas, como filhos, como amigos, como casal, como pais: futuros pais!

Quero deixar um superhipermega abraço e agradecimento as pessoas que nos auxiliaram nesses últimos meses, foram verdadeiramente poucos porem insubstituíveis, quero explicitar o quanto são importantes em nossas vidas e que, com vocês, conversar sobre tudo, tudo mesmo, é maravilhoso! Nao temos mais tristeza em nossos corações, temos alegria e amor! SEREMOS ETERNAMENTO GRATOS!


Mah.

5 comentários:

Leentje Kerol Selmer da Silva disse...

Eu realmente sou uma manteiga derretida não adianta... chorei sim ao ler que vc está forte, feliz e faceira!
Te amo migairmã.
Vcs são uns lindos!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Fico bem quando vejo que mais alguem esta bem ...rs


Bjos
Fabi

Ma disse...

Isso aí Mah..desistir? NUNCA!
Acabei de ver o vídeo da SOL comm o meu marido...adoramos! Quando vierem para exposições em Curitiba nos avisem para irmos ver =))))

beijão e um final de semana divertido!

Ma

Anônimo disse...

Nossa sempre, mas sempre mesmo entro no seu blog e nunca fiz um comentário, mas hoje vc me emocionou. Vou me casar e novembro e hoje vc me mostrou que a vida não é só isso que a vida é muito mais!! Vc escreve muito bem, cada vez que eu leio alguma publicação é como se eu estivesse conversando com vc pessoalmente!! Vc merece tdo de melhor e tenho certeza que muitas alegrias estão por vir, PARABÉNS pela mulher que vc é!! Abraços Dri

Juliana e Pedro disse...

Mah! Tô muito feliz por vcs!!!Deixei um agradecimento para vc na aba colaboradores lá no meu blog, que por sinal foi inpirado no seu...Sua generosidade de certo retorna para vc. Gentileza gera gentileza né? Um abração!