quinta-feira, 2 de agosto de 2012

7

novos capítulos e casamento novo!

Olá Olá Olá. depois de dias em uma concha, ou como uma borboleta em seu casulo, cá estou.
Primeiramente, quero falar que a viagem foi muito boa, Deu para dar uma desligada do mundo!
Segundo: a Sol foi bem, ficou em terceiro em tres pistas e em segundo em duas (seis pistas no total) uma delas o jurado deu a colocacao so da primeira, nao consegui ainda descobrir a colocacao da Sol. Claro que achamos que ela tem potencial para mais, só falta treino desses donos aqui atrapalhados rsrsrsrs.

Hj, vim escrever um post rapidao. Estou colocando minha vida em ordem e minha casa tbm. Com os ultimos fatos, tudo ficou em uma especie de Limbo.. tempo para reflexao, importante.

Estou com a cabeça agitada. Ontem fizemos aniversário de 10 meses de casamento. Reorganizei fotos, fiz novos videos, chorei de emoçao, ri...  e gravei em DVD detalhes de nosso B Day. Foi ótimo ter visto a nossa alegria no dia especial, e usar isso para nos inspirarmos em nós mesmos saca? rsrsr
Foi bom! Amo Muito meu marido e agradeço todos os dias por ele entrar em minha vida. Ate mesmo hj, que  ele Roncou p kct...

Pode ter acontecido muitas coisas ruins e tristes, mas as boas e felizes fazem valer a pena) MARIDOOO AMOOO-TE!

Outra questão, é q voltei as atividades acadêmicas, Estou mais animada e acho que não vou mais faltar aulas. Estagio novo em hospital, também é novidade.

Sobre a saúde: Amanha tenho nova consulta, acredito que seja nosso reinicio, o primeiro passo de uma nova caminhada para um novo sonho, vamos em frente.

Ahh e sobre o novo casamento: bemmmm, meu cunhado irá casar. Encontrou uma pessoa especial. TAMPA E PANELA! Me prontifiquei a ajuda-los no que for possível. Ta nascendo uma amizade super bacana com a minha cu cu (cuncunhada rsrsrs). Com o cu (nhado) Sempre tive uma relaçao legal. Gosto muito dele e ele sabe disso ;) Ganhei um irmao quando casei, e agora to curtindo a irma ;)
Diante disso, com certeza irei fazer postagens sobre casamento, novidades, tendencias e afins! A pesquisa se reinicia... (e no meio disso e daquilo, rabiscarei meu TCC)

Tenho tbm curtido uma nova linha de músicas, tem dado paz ao meu coração. segue you tube ali, abaixo!

Beijao a todos!

Mah


(BB, sei q esta olhando por nós, e sei tbm que parte dessa alegria no meu coração, é voce quem faz).

7 comentários:

Bruna disse...

Que bom que vc ta feliz flor! Deus vai te abençoar nessa nova fase da sua vida!! (=
Melhor que organizar o casamento da gente é organizar o dos outros né? Agente fica se achando a top cerimonialista ahahahhaahah beijossss

Val disse...

Essa parte de ajudar alguém a planejar um casamento é muito legal, estou começando a ajudar minha irmã, cada vez que ela me pede uma opinião, relembro o meu casamento, que delícia!!! BJs.

Suzana disse...

Oi linda,
Nossa a Sol foi super bem, parabéns para ela.

Como ja falei, adoro ler posts seus assim para frente, e vc está com a vidinha bem cheinha daqui para a frente hein?

Nossa essa sua cu cu, ganhou na loto hein? Além de te ter como amiga ainda irá ajudá-la no casamento, tenho certeza que será tão lindo quanto o seu.

Beijos fico aguardando as novidades.

Ana Contente disse...

CUUUU CUUU hahahah
amei isso!
Obrigada por todo o carinho e a força no casório...
To tomando coragem e vou começar o blog rsss.
bj bj

Juliana e Pedro disse...

Mah!!!Estamos na corrida, entregando convites! Sempre recorro aos seu blogão quando tenho dúvidas...rsrsrssr...Muito bom! Esta semana foi bem puxada, as vezes rola um stress...Mas aí abraço meu amor e as coisas voltam pro lugar...Um beijo e um eterno recomeço de amor para todos nós!!!!

Ma disse...

Oi Mariii..tudo bem? A Sol está cada dia mais linda..logo ela será a maior das maiores! heheh

E bola pra frente sempre amiga!

Ahh..comecei mais um blog..eu escrevo poemas, contos e outros texto e fiz esse para postá-los...

Se quiser conhecer ficarei super feliz!

http://mundoliterariodama.blogspot.com.br/

Beijos
Ma

Danila disse...

OI Mah, passei para deixar um beijo, fiquei muito feliz de ver que esta bem.
Adorei o carinho para os cunhadinhos....rs


Bjs