domingo, 2 de setembro de 2012

7

Casamento Country


Oie!

Apos um período... Voltei.
Conforme tinha dito, voltaria com ideias casamentisticas, já que minha futura cunhada, esta organizando o seu casamento... eu, dando pitacos e com vontade de ajudar muitaozao! (pena q o TCC e estágios do ultimo ano de psico, tomam grande tempo)..

Farei o possivel aninha!!!

Ah, e deixa contar: SEREMOS PADRINHOS!!  recebemos o convite com muito carinho, e obviamente aceitamos! tea of me cucunhass!! rsrsrsrs

Vamos entao a inspiracoes??!!

Bem, Só p quem le o post entender: A ana é veterinária e o Cu (nhado), gerencia a chacara da familia... Gado leiteiro.  ahhh e a Aninha gosta de animais de grande porte tbm, ou seja: VAQUINHAS! entao, juntando isso e aquilo, obviamente eles iriam casar! hushsuhsuhs

O casamento pede um ar que combine com o casal, eu imagino que o Country caia como uma luva! ou uma bota! rsrsrsr vamos lá!


Não há o que temer, os casamentos no estilo country estão super em alta e podem ser extremamente chiques. Sem contar que você pode usar a sua criatividade e ainda gastar muito menos do que em um casamento “tradicional”. (aqui mesmo no blog, tem detalhes de meu casamento com o Adri, foi um casamento no campo, nao tao country, mas tem um pé nessa temática) Fica linnnndoooo!!!!!
 Algumas ideias de trajes e decorações para um casamento country, e detalhes em vaquinhas!!!









 

Bjus

Mah

7 comentários:

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Ah q lindo, nunca tinha visto um casamento country.
bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Suzana disse...

Adorei as fotos, fica um casamento lindo!

Beijos

Val disse...

Me surpreendi, nunca tinha visto casamento country, fica bonito mesmo e as fotos são únicas e no estilo!! Bjs.

Rebeca disse...

Eu adorei, só achei o bolo meio "over"! Bjos.

Ma disse...

Oi Ma..gostei..muito legais as ideias...adorei as botas das bridesmaids! =)

beijos

Babi Borges disse...

Amo criatividade !
ficou muito bonitinho e divertido também. Amei !

Ah ! Ame seu blog também e tô te seguinte ok ?

Beijinhos da Babi Borges.

Daniela disse...

Te segui aqui....
Marvavilhoso o seu blog!!!
beijos e parabéns!!

http://weddinginsummer.blogspot.com/